Thursday, June 30, 2005

Pregadeiras

As minhas primeiras pregadeiras ..


 

7 comments:

Xeyra said...

Que bonitas. :) Tens mesmo jeito para estas coisas, T. Ando a ver o caso mal parado com tantas BCs prendadas e o meu único talento ser o de conseguir teclar depressa no teclado (e mesmo assim não garanto a inexistência de erros ortográficos...). ;) Estão mesmo muito giras. Tambéms fazes brincos e colares?

Já agora, quem é que me pode dizer onde encontrar sites que ensinem estas coisas ou onde se pode comprar esta pedrinhas? Agradecia.

Phoebus Lazurd said...

está bem giro..
adorei a ideia de usares a corrente
:>

Tania Ho said...

LOL - Xeyra, então não sabes que nós fazemos de tudo ? Vê aqui umas amostras do que fazemos, tb lá tem alguns links e esquemas: http://www.livejournal.com/community/bichinhodeconta/

E Já te mando mail com mais links e moradas de lojas :-)

Flor said...

Ficaram lindas! Agora o que eu preciso de saber mesmo, é onde arranjas tempo para fazer isso tudo :-P Sim, porque material não me falta :)

Xeyra said...

Vou já consultar esses links todos e juntar-me às comunidades e começar a pedinchar livros e pedir conselhos e perguntar como é que fazem isso, porque adorava trabalhar em coisas destas. Obrigada, Tania. Vou já consultar os links. Já agora, algum dos livros que tu ou a Teresa têm é dirigido a principiantes? Se sim, eu iria retomar a minha pedinchice habitual... ;)

Fantasma said...

Hoje ao almoço fui às Amoreiras e descobri lá uma loja nova que só vende contas, missangas e afins... não conhecia, mas a Tânia que é pró já deve ter lá conta... :)
(conheces??)
Chama-se Milefiore:
http://www.amoreiras.com/lojas/loja.aspx

Eu infelizmente não tenho jeitinho nenhum para nada... :(

Anonymous said...

Adoro, estão lindas - mas de que cor são os alfinetes de ama? Os que arranjei são prateados, gosto mais desses! T