Monday, May 21, 2007

barcelona highlights

being with friends that we missed so much





this thing is never going to be finished, is it ?



good live music at the Harlem jazz club



a lovely visit to the Botanical garden





chocolate addiction ...
this quote at Cacao Sampaka made me laugh out loud (how true, isn't it ?)



and where I had the best chocolate ice cream of my life



on sunday morning, a short visit to the MNAC



and to end the weekend, a really good tapas restaurant (yummy)



plus, some shopping visits here, here and here

11 comments:

Unknown said...

Gosto muito de Barcelona, é uma das cidades que não me importava nada de viver,tem Mar e Montanha...muitas saudades de lá....
Sónia

fantasma said...

Ah, também tenho de lá ir provar o gelado de chocolate!!!! ;)

Flor said...

As gruas já fazem parte da Sagrada Família. Mesmo que as obras terminem, elas vão ficar :-)

Anonymous said...

Nice.
E parece que a Sagrada Família só irá estar concluída daqui a 100 anos, ou seja... temos de a apreciar assim mesmo: com as gruas. :)

Anonymous said...

Ai Tania!... Barcelona outra vez!... Que saudades!!!! Por favor, partilha o nome do sítio das tapas!!!

ruthie said...

barcelona es genial verdad??
me ha gustado mucho el cartel del chocolate jajaja
xox

Kika e Inês said...

Como adorei os bombons da Cacao Sampka, conheci esta loja na cidade de Palma. Um delícia com flores e especiarias!!!
Flores e jardins são sempre a minha perdição nas cidades por onde passo. São sempre o meu passeio favorito.
Barcelona é linda....
Até breve

glaucia said...

Tb amo Barcelona. E as gruas fazem parte das fotos de minha viagem em 1988!!!

Celestina said...

OHHH ADOREI O TEU BLOG :))))))
ES TU MESMO QUEM FAZ HANDCRAFTS OU SÓ FOTOGRAFAS DOS QUE GOSTAS?
MT TRENDY
(WOW, QUASE ESQUECI O MEU PORTUGUES)

Anonymous said...

Com as fotografias de Janeiro da Xocoa apeteceu-me ir a Barcelona, o que aconteceu em Março. Adorei!! A cidade, ex-libris, tudo o que consegui ver em 4 dias. Agora com as fotografias de Maio, apetece-me lá voltar. Será que não consigo ir a mais lado nenhum por causa deste blog (ah, ah!!!!)
dora

Eglair Quicolli said...

que viagem deliciosa!
;D