Monday, May 23, 2005

1º projecto: Capa para livros / Book wrap

Decidi começar por uma coisa simples ... na nossa última viagem a Florença, comprei uma maravilhosa capa para livros em pele no mercado de San Lorenzo. Foi uma escolha difícil, havia tantos de tamanhos, cores e materiais tão diferentes que eu queria mesmo era trazer todos :-)
Mas acabei por trazer apenas um, e que tenho usado quase sempre para proteger os livros que andam comigo na mala.
Quando fui comprar tecidos no outro dia, vi em cima da bancada rolos de camurça sintética, e achei que seria perfeito para tentar fazer outra capinha .. não resisti e comprei em dois tons de bege e numa das minhas cores preferidas: vermelho escuro.

O primeiro resultado foi este...

 

A capa é reversível, podendo usar-se tanto de um lado como do outro.

 

7 comments:

Anonymous said...

Adorei as capas! Quem me dera ter jeitinho para a costura, infelizmente nunca aprendi nada :( Continua com o bom trabalho! F.

3 Gatos Miaus said...

Lindo mesmo adorei...

Anonymous said...

Adoro a imagem do novo blog, adoro o título ( Chocolate à Chuva sempre!), adoro estas capas. Não estou a adorar este modo dos comentários do blogger mas enfim tento. Boa sorte para o novo blog!T

Anonymous said...

Ah!! adoro!!
hmmm tens de me mostrar (acho q consigo convencer a minha mãe a fazer umas)
Infelizmente cozi um dedo numa máquinha de costura quando tinha praí 6 anos, apesar de até ter jeito para costura (cozer e bordar á mão é comigo), sou incapaz de me aproximar de uma :(

Hinata said...

Boa tarde, ando à procura de capas para proteger os meus livros, que de tanto andar com eles acabam por fica um pouco sujos ou as capas dobradas.

Gostaria de saber se essas capas, são também para venda ou se são apenas para uso pessoal.

Obrigada

Andreia said...

Adorei as capas, elas são para vender ou só para uso prórpio. Mande-me resposta, porfavor!!!!

Anonymous said...

Olá,
O seu trabalho é maravilhoso, já não vende?
Gostei muito das capas, mas vou á loja online e nem aparecem fotos... buáaaa
Dê noticias sff.
Obg