Wednesday, May 25, 2005

Correio

Chegou o meu livrinho das malas ... já estive a dar uma vista de olhos, tem coisinhas mesmo giras. Como vai ser um fim de semana prolongado espero ter tempo para fazer alguma coisa :-)


Eba, e chegaram também os dvds do Miyazaki !!! Entre as Gilmore Girls e estes filmes, já tenho material para me entreter nos próximos dias (meninas, os dvds são o Porco Rosso, The cat returns e
My neighbour Totoro)


E também chegou um livrinho que mandei vir da abebooks com projectos muito básicos de costura - "Have fun with sewing", da Janet Barber

 

5 comments:

Anonymous said...

TOTORO!!!

Unknown said...

Este "have fun with sewing" parece divertido :)

Unknown said...

Mais umas capas para livros bem bonitas, aqui.

Carol said...

adoro o Totoro
tenho um de estimação aqui =)

Anonymous said...

ó fachabor! Para mim podem ser os dvd's e a revistinha das bolsa =) quero dar uma olhadela ;)
F.