Monday, May 23, 2005

De volta à costura

Inspirada pelo blog da Rosa (A Ervilha Cor de Rosa) e outros (ver links na sidebar) fiquei cheia de vontade de pegar outra vez na costura. Esta era uma das minhas paixões de adolescente ... Aprendi tudo o que sei graças à D. Dulce, a mãe de uma grande amiga minha, e muitas foram as tardes em casa delas a cortar moldes, a chulear (ai, que ela era tão rigorosa nestas coisas), a espetar alfinetes, etc.
Tenho saudades desses tempos ...

De forma que decidi pegar neste hobby outra vez.. Pedi uns conselhos à Rosa sobre lojas de tecidos e fui às compras ...

Lojas em Lisboa:
Todas as que se encontram na Rua Saraiva de Carvalho, perto do Cemitério dos Prazeres, em especial a Vidal Tecidos.
Lojas online:
eQuilter
Virginia Quilter
Fabric by the Yard
Fabric Expressions
African Fabric
Big Horn Fabric Shop



 

1 comment:

Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. »