Monday, May 23, 2005

Máquina de pão / Bread maker

Já tinha dito no meu outro blog que queria uma máquina de pão ... O A. ainda ficou mais entusiasmado que eu, e portanto no fim de semana lá fomos às compras.
Depois de ter verificado que no Lidl já não havia a Biffinet que a C. recomendou, fomos à Pollux procurar ... infelizmente, eram demasiado caras para o que estávamos à espera. Não desanimando, acabámos por passar na Worten do Colombo, e lá estava ela:

 

O nosso primeiro pão feito em casa (integral)
 
 

9 comments:

Anonymous said...

Esse pão parece-me óptimo! F.

ar said...

Que linda! Também dá para regular para de manhã ter o pão quentinho?? Eu também adorava ter uma, ainda este fim-de-semana andei a ver receitas de pão.

Tania Ho said...

Sim, claro que dá - essa foi uma das razões que nos levou a comprá-la :-) Humm, pão quente e fresquinho para o pequeno-almoço ... Ainda estamos a experimentar a máquina, só fizémos poucas receitas, mas informo que também faz massas de pizza, bolos e ainda compotas de fruta !

ar said...

Também quero.... ;)

Anonymous said...

hmmm!!
tens de levar algum para o picnic :P

ana ventura said...

Hum...também tenho um despertador de cheirinho bom igual a este! É maravilhoso acordar com o cheiro do pão!

Anonymous said...

Lindo, lindo!
Ainda bem que encontraste. Só é pena não ser de duas cubas mas vais ver que acaba por dar no mesmo.
:) PA

Anonymous said...

alguem, me podia dar recitas de pao..??

eu tenho uma biffinet e perdi o manual de instruçoes, onde estao as receitas, e o q esta no site n tem as compotas, nem as massas...

please....n consigo viver sem o meu paozinho!!!

Anonymous said...

quantas calorias tem a fatia pequena deste pão?