Wednesday, January 04, 2006

livros 2005

não tendo paciência para fazer a lista dos filmes como a F. e a C., ainda consigo postar aqui sobre a lista dos livros lidos em 2005, e apenas porque mantenho uma listinha mais ou menos actualizada na bookshelf. Já tinha falado sobre a lista dos melhores de 2005, mas agora resolvi contá-los ... e o grande total foram.. 119 !!! Não contando com BD e comics, desses nem sequer mantenho lista e nem me conseguiria lembrar. Mas para um ano que foi super ocupado não está nada mal .. claro que o mês em que li mais livros foi Março (20) e o em que li menos foi Novembro (apenas 2) ... as encomendas de Natal não deixaram tempo para mais .
A ver vamos se em 2006 consigo ler mais uns quantos ... pelo menos começou bem, já consegui despachar 3 ;-)
 

7 comments:

fantasma said...

Já leste 3 em 4 dias?! OMG!!!
:os

Anonymous said...

Bolas! Eu ando com o mesmo desde o início do ano, também diga-se de passagem que não está a ser muito apelativo!

Flor said...

Já leste 3 livros?!?!?! Eu nem um :( E este ano promete, com o começo do doutoramento duvido que vá ler muita coisa além de livros sobre terminologia e genómica :-P Mas também vou contar eses ;)

.. said...

eh, eu já li três, no dia de ano novo acabei dois que estava a ler ( livro de mala, e livro de cabeceira), ontem li uma graphic novel, e estou a começar dois ;) é possivel. Tb estive a contar os meus livros, e foram definitivamente menos que o ano passado.

Convenção Bookcrossing said...

Credo, mulher, 3 livros em 4 dias...
E eu que me ando a arrastar com os mesmos há 2 semanas... :s
Vais-nos envergonhar a todos!

Anonymous said...

Gente, que inveja da sua rapidez! que me dera ler 20 livros em um único mês!! Parabéns!!!

Unknown said...

20 livros num mês?? O_o How crazy is that? Eu recebi 6 livros neste Natal e ainda não sei por onde começar lol^^