Monday, January 09, 2006

mais estojos de agulhas e um gorro castanho

#9 and #10... a couple of knitting needle cases, this time for DPNs - I made one for myself, the other is going for a bit of travel to the US.



and a dark brown crocheted hat, an order from I.


 

4 comments:

.. said...

Oh, está tudo lindo! E é engraçado, tb estive a fazer estojos de agulhas este fim de semana, um para mim ( finalmente já tenho suficiente para necessitar de as guardar ;) ) e um para pincéis ( é igual!) para uma troca.

rita said...

este gorro é tão bonito! ando a tentar encontrar um esquema para fazer um para mim há séculos, mas não encontro. achas que me podias dar uma dica?


(já agora apresento-me: chamo-me Rita, já visito o teu blog há algum tempo e, naturalmente, tenho de te dizer que fazes coisas maravilhosas :) )

Anonymous said...

olá! Tenho andado fascinada com o tricot e tenho procurado umas dicas para ver se ponho mãos á obra! Por falar em maõs, tu deves ter umas mãos de fada. É tudo tão bonito! Adoro os gorros. Este castanho é fenomenal, como se faz?
ferreira_teresa@iol.pt

Anonymous said...

Olá, este gorrinho stá tão krido... será que me podias enviar o esquema? ando à procura de um assim para a minha filha e como não percebo muito destas coisas ainda, tem mesmo de ser atraves de esquema :)