Tuesday, June 12, 2007

wip

this is how my studio desk is looking at the moment ... to say that I have a lot of work in progress is an understatement.
A lot of it will be finished in the next day or so, I hope, and then we're going out of town to get some rest for a couple of days. Sorry about the recent posts with so many photos but not much writing, but that's how much time to blog I have these days. Next week I'll try for a bit more substance, I promise (and that shop update, also coming soon)





6 comments:

Anonymous said...

Pelo aspecto parece que vêm aí um grupinho de softies. Espero que ainda não tenham todos dono, pois vou querer um para a minha filhota.
Beijinhos e bom trabalho
Carla Marques

AnaCAlmeida said...

Mal posso esperar para ver as novidades ; ) O Verão pede malas novas!!!

Eglair Quicolli said...

que beleza de mesa...a minha esta uma bagunça só...mas tem hora que tem que parar mesmo e organizar.

as minhas semanas tbm estão corridas...

dei uma "renovada de ar" no meu blog...quero rechea-lo com outros conteudos criativos também.

boa criação e costura.
bjs
Glá
;)

Istari said...

oh meu deus, só pelo aspecto dos materiais, não sei porquê, estou cá com a sensação de que vai ser desta que vou mesmo abrir os cordões à bolsa...odeio todas as meninas prendadas da blogsfera...não posso ir a um blog sem ficar com vontade de gastar € ehheheh

Ruthie Ruth said...

great shots! love to see other crafters tables with wips hehehe your fabrics are so beautiful!!
xox

Filipa Soares said...

É consolador olhar estes recantos de trapos e linhas...a prometer muitos artigos deliciosos...
quem dera fosse tudo assim...nestes belíssimos tons...

Bom trabalho e mtos sucessos
Filipa Soares